Planos de Associação

Pensando nas diversas realidades de nossa comunidade, estamos trabalhando em quatro distintos planos de associação, focando nas necessidades de cada um dos nossos associados. Estes planos possuem contribuições e benefícios diferenciados, se adaptando à realidade de cada um. De acordo com o uso do clube, as contribuições rapidamente “se pagam” com os benefícios de cada um dos planos.

Vejamos qual seria a sua necessidade e escolha o seu plano de acordo com suas características:

• Plano ATIRADOR INDIVIDUAL: este é o principal plano do clube, focado para aqueles que desejam, individualmente, focar na prática do tiro como esporte, seja nas modalidades de bala ou no tiro ao prato. Também utilizado pelo caçador que deseja usar a estrutura do clube.
    • Sem pré-requisitos, aberto ao público em geral
    • Associação Individual
    • Passe livre nas linhas de tiro e pedanas (mediante reserva ou disponibilidade)
      • Aproximadamente 30% de desconto na munição de treino
      • 10% de desconto nos produtos da loja
  • Plano ATIRADOR FAMILIAR: é o mesmo plano atirador, porém podendo adicionar membros da sua família como dependente. Por uma pequena contribuição adicional, é possível incluir como dependente do plano familiar até 3 atiradores, sendo um cônjuge e dois filhos menores de 21 anos, desde que todos residentes no mesmo local.
    • Sem pré-requisitos, aberto ao público em geral
    • Associação Familiar (associado e até 3 dependentes)
      • Aproximadamente 30% de desconto na munição de treino
      • 10% de desconto nos produtos da loja
  • Plano POLICIAL: focado na importância que damos às forças policiais municipais, estaduais e federais. É de suma importância que aqueles que garantem a segurança e a ordem estejam preparados para sua missão. Por este motivo, o Clube Garrucha estimula e contribui para o treinamento destes profissionais. Aqui a força policial tem um atendimento diferenciado para que possamos, minimamente, auxiliar em sua preparação. Venham se associar e treinar conosco.
    • Pré-Requisito: ser policial (na ativa ou aposentado), em qualquer corporação da segurança pública e defesa.
      • Aproximadamente 40% de desconto na munição de treino
      • 10% de desconto nos produtos da loja
  • Plano CAÇADOR: este plano é direcionado para todos aqueles que tem interesse pelo manejo do Javali, que até então é a única espécie exótica invasora e que tem seu controle autorizado. Os associados deste plano tem por objetivo a devida regulamentação de sua atividade, com o registro a um clube de tiro e a possibilidade de regularização de sua documentação. Este plano no Clube Garrucha é subsidiado, pois não é de interesse o uso esportivo das dependências do clube.
    • Somente Documentação
    • Associação Individual
    • Sem uso gratuito das dependências do clube
    • Benefícios